Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ela sabe ser: Lindsay Lohan

A escolhida de hoje no "Ela sabe ser" foi a Lindsay Lohan!

Todas nós sabemos que a nossa amiguinha Lindsay, não é um bom exemplo de pessoa para seguir, mas eu gosto bastante dos looks dela, e então resolvi coloca-la só pelo estilo mesmo!(uhum, sei...)

Amei esse look!
Bem, o estilo dela é rocker, meio pesado, com tachas, leggins, muito preto.Mas também te shorts, vestidos, e uns casaquinhos que eu gosto!

Ai adorei!


Ameii!!



Uma moça direita!

Gostei!

Adoreii!




Gostei tbem!

No dia que ela ia para o tribunal ela sempre se fazia de moça comportada.Sei...



E aí, o que vocês acharam? Se quiser me chingar também eu deixo,é para isso também que serve os comentários!
Bjinhos... *-*

4 comentários:

  1. Gostei da look animal prints! Tendência que continua reinando em 2011!
    Beijinhos!
    www.segredinhosdaadri.com

    ResponderExcluir
  2. ela sabe ser MESMO. adoro <3

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram meninas!Bjos...

    ResponderExcluir
  4. apesar de tudo, ELA SABE SER!! adorei o blog, TUDO DE BOM!! visite o meu tbm, www.fashionewspaper.blogspot.com

    ResponderExcluir