Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ela sabe ser: Katie Holmes

Oii gente, quanto tempo!!!Depois de algum tempo sem postar nada, resolvi voltar com o blog em força total!Todo dia agora terá posts, mesmo que eu tenha que agenda-los, mas terá.

A escolhida de hoje no primeiro "Ela sabe ser" de 2011, foi Katie Holmes.


Dona de um estilo casual chic, Katie está sempre presente nos blogs de moda, e não poderia faltar aquí.
Os looks abaixo são os que ela usa no dia-a-dia.

Ela super diva com sua filha mini-fashionista Suri. Amei esse macaquinho *-*




Amei!!! *-*

Jeans é uma peça que não falta no armário da Katie.
Ela mistura o jeans com peças basicas e com outras peças que são tendências na estação!


Eu queroo esse look!!! Apareceu em todos os blogs, todos amaram e eu também.

Muito fofo, amei essa blusinha!

No red carpet katie varia bastante, com vestidos longos e curtos.


Não gostei desse look. Ela disse que quem escolheu ele foi a sua filhinha de 4 anos Suri.
Dá pra perceber, néh?!



E a proxima imagem eu tenho que mostrar:

Eu caibo dentro dessa Hérmes, concerteza!

Bem, por hoje é só!Amei voltar com  o blog.
Então comentem...
Bjinhos... *-*

5 comentários:

  1. Oi Marcela!!!! Obrigada pela visita!!!! Estarei postando novidades todos os dias também!!!!
    Amei o seu blog!!!!! Passarei sempre aqui para ver a news.
    Beijinhos.
    www.segredinhosdaadri.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita também Adriana.Vou adicionar seu blog no link de indicações!Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Katie, acho que ela é umom exemplo para seguir os looks.Bjos e que bom que seu blog voltou!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...amei esse post!
    Só look glam né???
    Obrigada pela sua visita!
    To sempre fuxicando os blogs alheios e adoro!!!
    beijooo
    vms manter contato!
    www.chatadescarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Claro que sim!Ja coloquei seu blog no link de indicação!Bjinhos...

    ResponderExcluir