Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Ela sabe ser: Carolina Dieckmann !!!

Até que enfim vou colocar uma brasileira que sabe ser.Carolina Dieckmann!!!Eu também adoro ela, o estilo dela pode ser meio largado mas isso que dá aquele toque especial!Ela pode ser antipática e tudo, mas eu gosto dela e ela é diva e sabe ser sim!

Ela é linda mesmo, de verdade.O make dela na maior parte do tempo é só um rímel e ta gatah!Uhh ahazaa!!!(invejinha)

Como eu peguei bastante fotos, então vou separar por categoria os looks.

Macaquinhos





Vestidos longos

(eu achei lindo esse vestido)


Mini dress






Lindo esse vestido também!Ela adora usar vestidos curtos como você puderam ver, mas em uma entrevista para uma revista, ela revelou que ela monta seus looks pensando no conforto, porque ela tem 2 filhos.Mas se for assim eu também quero!!!

Shorts



Eu quero essas pernas e esse corpo para mim!!!

jeans




E para mostrar que essa garota é a senhora do desapego, olha o que ela fez...
...pegou sua chanel (sim,aquela chanel que você sempre sonhou) e jogou na areia!E pegou seu vestidinho branco que havia usado em outra festa e foi para a praia!OMG

Então é isso!Hoje teve 2 postagens do "Ela sabe ser" e talvez amanhã eu não post!

Bjinhos.... E sigam o @elasabeser no twitter!Comentem...

6 comentários:

  1. Amei!Concordo com o que você disse, ela é antipática, mas é legal.o estilo dela é perfeito e se eu tivesse um rosto lindo desse não usava make mesmo!bjinhos adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo minha chará linda Muito fashionista ela!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber qual é esse tenis que ela ta usando com o all star.Por favor me responda!Obrigada adorei o blog!Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ela é estilosa sim, interessante, linda,... porém de uma antipatia sem fim. Mas fazer o que, nem tudo é perfeito. Bj

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o comentário acima,ela é super antipática, mas o estilo dela é super legal!Nem é tudo e perfeito,mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Respondendo Natália Lima: eu acho que vc se confundiu ao escrever a pergunta, mas tudo bem, acho que entendi.O tenis da Carol é da Osklen! Espero ter ajudado.Comentem + e façam mais perguntas que eu concertesa farei o possível para responder!bjinhos *-*

    ResponderExcluir