Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ela sabe ser de cara nova!

Pois é gente, depois de tanto tempo com a mesma cara (tudo preto), resolvi partir para meu lado fofo e simples e coloquei um rosa super clarinho misturado com um cinza!Eu gostei, e acho que este esta sendo meu estilo no momento.É bom mudar , né?! Talvez em outra fase mais pesadinha eu volte com o preto!
Daqui a pouco vou fazer posts novos e recomeçar o blog. obs:.Esse tempinho que eu fiquei sem postar foi para inovar um pouco, e ver como eu posso melhorar o blog, e deixar ele não apenas com minha cara, mas com o estilo de todas as leitoras lindas, e super fashionistas que visitam ele!Bjinhos....








2 comentários:

  1. Parabéns pela nova cara do blog! Está super romântica! Amei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou adri!Fico feliz por ter gostado,vou continuar com esse visual por algum tempo!Bjs

    ResponderExcluir