Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Ela sabe ser: Pixie Lott

Pixie Lott é uma cantora inglesa de 19 anos que eu adoroo.As musicas dela são d+ e eu acho que quase todo mundo já ouviu seu grande sucesso "Mama do (uh oh, uh oh).

Muito linda ela!

O estilo dela é auper legal.Ela não tem medo de ousar na produção dos looks.Blazers,brilho,shortinhos,galochas,sapatos oxfordes, headbands, tudo faz parte do look dela!





(Amei esse vestidinho, super fofo)
Na foto acima ela conseguiu misturar o romantico do vestido com o pesado do sapato com a meia.



Ela adora preto e eu também.Amei esses looks! :)


Eu achei um tudo esse looks com estampas animais.Ela consegue combinar sem ficar nada brega!E esse casaco de oncinha eu vou fazer o post especial sobre essas roupas com oncinha que tão voltabdo com tudo e fica super diva!

SAPATOS

Bolsas


 Então é isso! Comentem e dê alguma sugestão para o próximo post!

Obs:. Fiz o twitter daquí do blog! Sigam >>> @Elasabeser <<<< eu sigo de volta e vocês podem ficar de ohos nas novidades do blog!Bjinhos...

5 comentários:

  1. eu nunca tinha ouvido falar dela, mas ela é bem estilosa,gostei!

    ResponderExcluir
  2. Ótima inspiracao de acessórios! Eu queria ver a Julia Petit nessa tag.

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que ela era fofo assim! Já gostava das musicas, agora gosto dela também! rs

    ResponderExcluir
  4. Ela é mesmo uma graça pra se vestir. Super fofa e inspiradora. Olha, já que você está pedindo sugestões, não é bem uma sugestão, mas eu quero uma opinião sua que pode até virar um post: A Adriane Galisteu é fashion? Eu acho ela over. Ela tenta ser ousada, mas não acho que combine com ela. Isso é, por um lado até bom, mas ainda assim acho que não combina com ela ser tão afetadamente fashion. E depois que ela ficou grávida acho que passou a se vestir melhor. Opinião minha.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma sugestão de pessoas pra tag estilo. As meninas do Nós 3, programa que passa no Multishow e é o máximo! As meninas são super lindas e têm um estilo diferente do comum que a gente vê por aí. Que acha?
    Beijos.

    ResponderExcluir